Coronel Fabriciano ganha o Hub Fabri, novo espaço público de negócios e tecnologia

Novo espaço público de negócios e tecnologia de Fabriciano, o Hub Fabri foi inaugurado segunda-feira, 27/05. O evento contou com a presença de lideranças, representantes do poder público, empresas âncoras e de instituições de fomento ao empreendedorismo, inovação e educação da região.

Instalado no Centro (Rua Dr. Querubino, 242 – em frente à Casa Paroquial), o Hub Fabri materializa o projeto da Prefeitura de ter um endereço permanente para as conexões do segmento e geração de negócios no município. São 1.000 m² de espaço criado para conectar empreendedores, empresários e agentes de inovação, oferecendo suporte e infraestrutura de forma gratuita.

O Hub Fabri é um espaço pensado para capacitação, suporte ao empreendedorismo, networking e inovação. Sua missão é acelerar e sustentar o desenvolvimento social e econômico do município a partir da melhoria do ambiente de negócios e do ecossistema de inovação. O município de Fabriciano é o primeiro do Vale do Aço a implantar um equipamento público nestes moldes.

O prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinicius destacou que a iniciativa é um importante passo para o desenvolvimento e o empreendedorismo.

participe

Eventos Gratuitos